No final da tarde deste sábado 27/10, foi assassinado o empresário Adevan Carneiro Lima 39 anos, vitima de latrocínio o empresário do ramo farmacêutico teve sua residência invadida por marginais que lhe levaram alguns anéis, relógio e dinheiro, no entanto segundo informações os mesmo tinham um objetivo principal roubar um cordão de ouro que supostamente a vitima possuía, ao indagar a vitima por várias vezes sobre o cordão e o mesmo responder que não obtinha mais a referida joia um dos meliantes já de arma em punho deferiu dos tiros contra o peito do empresário em questão e em seguida apreenderão em fuga.
Ao ouvirem os disparos familiares e amigos imediatamente socorrerão a vitima conduzindo ao hospital municipal de Itinga e logo em seguida encaminhado ao hospital municipal de Açailândia. Devido à gravidade dos ferimentos o empresário Edevan não resistiu vindo a óbito.
Por seu uma pessoa bastante querida e conhecida na cidade de Itinga o assassinato de Adevan deixou a população itinguense bastante revoltada com a insegurança vivida pela comunidade local. O empresário deixa esposa e um filho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário