segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Pega na mentira: Com recursos do Governo Federal e não do munícipio, chegaram 02 ônibus novos para atender alunos.

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O programa Caminho da Escola foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais. O programa também visa à padronização dos veículos de transporte escolar.
Na última terça-feira a Secretaria de Educação do Município de AçailândiaDSC_0177 recebeu 02 ônibus novos, adquiridos com recursos de Número do Convênio SIAFI nº 669947, assinados ainda na administração passada com o governo Federal através do PNDE, no âmbito do programa Caminho da Escola, para atender os alunos com necessidades especiais. Só este ano a prefeitura já recebeu 06 novos ônibus para o transporte dos alunos da Rede Municipal de Ensino.
O que chama a atenção é para que mentir dizendo que o recurso é próprio do município como está estampado na pagina da prefeitura na internet, quando a verdade é que tudo que tem acontecido em Açailândia ainda é fruto de convênios da administração anterior.
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